Prorrogados os prazos para submissão de propostas de Simpósios Temáticos, Minicursos e Oficinas para X Semana de HIstória

1.9.13

A Comissão Organizadora da X Semana de História, I Encontro Estadual do Grupo de Trabalho de Ensino de História da ANPUH-CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET, com o Tema “ENSINO DE HISTÓRIA: VELHOS PROBLEMAS, NOVOS DESAFIOS”, realizados no período de 04 a 08 de novembro de 2013, na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM, Universidade Estadual do Ceará – UECE, Campus de Limoeiro do Norte – CE, PROORGOGA OS PRAZASOS para a proposição de Simpósios Temáticos – ST’s, Minicursos e Oficinas, conforme as normas e prazos descritos abaixo:

1. SIMPÓSIOS TEMÁTICOS – ST’s
1.1 Os Simpósios Temáticos poderão ser propostos por Doutores, Mestres e Estudantes de pós-graduação em História e áreas afins.
1.2 Cada Simpósio poderá ter até dois coordenadores.
1.3 Em caso de aprovação da proposta de Simpósio Temático pela Comissão Organizadora os proponentes assumirão a tarefa de avaliar os resumos propostos em seus respectivos simpósios e coordenar as apresentações dos mesmos durante o evento.
1.4 Cada simpósio temático funcionará com no mínimo de 08 (oito) e máximo de 12 (doze) apresentações, distribuídas entre os dias 05 e 06 de novembro de 2013.
1.5 A organização da X Semana de História, I Encontro Estadual do Grupo de Trabalho de Ensino de História da ANPUH-CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET não se responsabilizará com gastos de translado, hospedagem, alimentação e outros dos coordenadores.
1.6 Os textos deverão ter de 1500 a 2000 caracteres com espaços.
1.7 Para proposição de simpósio é necessário a realização da inscrição no evento com o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) na conta NO ITEM 4 desta Circular.
1.8 O(s) proponente(s) deverão preencher a Ficha de Proposição de Simpósio Temático disponível provisoriamente no Blog do Curso de História da FAFIDAM, no endereço http://cursohistoriafafidam.blogspot.com.br/p/proposicao-de-st.html e enviar os comprovantes de pagamento para o e-mail: sh.fafidam@uece.br (Se o simpósio temático for proposto por mais de um coordenador, ambos deverão realizar o pagamento da inscrição no evento).
1.9. A data limite para a Proposição de Simpósios Temáticos é 20 de setembro de 2013, tendo em vista que as inscrições começarão no dia 21 de setembro de 2013. 

2. MINICURSOS
2.1 Os Minicursos poderão ser propostos por Doutores, Mestres e Estudantes de pós-graduação em História e áreas afins.
2.2 Cada Minicurso poderá ter até dois proponentes. Deverá ter carga horária de 08 h/a e será realizado nos dias 04 e 05 de novembro de 2013.
2.3 A organização da X Semana de História, I Encontro Estadual do Grupo de Trabalho de Ensino de História da ANPUH-CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET não se responsabilizará com gastos de translado, hospedagem, alimentação e outros dos proponentes.
2.4 A proposta deverá conter Título, Nome(s) do(s) proponente(s), Instituição e um resumo de no mínimo 1500 e no máximo 2000 caracteres.
2.5 Para proposição de Minicurso é necessário a realização da inscrição no evento com o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) na conta NO ITEM 4 desta Circular.
2.6 O(s) proponente(s) deverão preencher a Ficha de Proposição de Minicurso disponível provisoriamente no Blog do Curso de História da FAFIDAM, no endereço http://cursohistoriafafidam.blogspot.com.br/p/form-proposicao-minicursos-e-oficinas.html e enviar os comprovantes de pagamento para o e-mail: sh.fafidam@uece.br (Se o Minicurso for proposto por mais de um coordenador, ambos deverão realizar o pagamento da inscrição no evento).
2.7. A data limite para a Proposição de Minicursos é 20 de setembro de 2013, tendo em vista que as inscrições começarão no dia 21 de setembro de 2013. 

3. OFICINAS
3.1 As Oficinas poderão ser propostos por Doutores, Mestres, Estudantes de pós-graduação e graduação em História e áreas afins.
3.2 Cada Oficina poderá ter até dois proponentes. Deverá ter carga horária de 08 h/a e será realizado no dia 06 de novembro de 2013. A proposta deverá ser pensada para atender especialmente a professores e estudantes da Educação Básica e serão realizadas nas escolas públicas de Limoeiro do Norte – CE.
3.3 A organização da X Semana de História, I Encontro Estadual do Grupo de Trabalho de Ensino de História da ANPUH-CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET não se responsabilizará com gastos de translado, hospedagem, alimentação e outros dos proponentes.
3.4 A proposta deverá conter Título, Nome(s) do(s) proponente(s), Instituição e um resumo de no mínimo 1500 e no máximo 2000 caracteres. A proposta deverá ser
3.5 Para proposição de Oficina não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.
3.6 O(s) proponente(s) deverão preencher a Ficha de Proposição de Oficina disponível provisoriamente no Blog do Curso de História da FAFIDAM, no endereço http://cursohistoriafafidam.blogspot.com.br/p/form-proposicao-minicursos-e-oficinas.html e enviar os comprovantes de pagamento para o e-mail: sh.fafidam@uece.br

3.7. A data limite para a Proposição de Oficina é 20 de setembro de 2013, tendo em vista que as inscrições começarão no dia 21 de setembro de 2013. 

4. DADOS BANCÁRIOS PARA O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
BANCO DO BRASIL
Agência: 2253-5
Conta poupança: 8.188-4
Titular: João Rameres Regis
Limoeiro do Norte – Ceará, 01 setembro de 2013.

A Comissão Organizadora

JOÃO RAMERES RÉGIS – Presidente
FRANCISCO EGBERTO DE MELO – Vice-Presidente
FRANCISCO ANTONIO DA SILVA – Membro
MÔNICA EMANEULA NUNES MAIA – Membro

FRANCISCO RAMON DE MATOS MACIEL - Membro

Nenhum comentário: