Simpósios Temáticos

1.9.13

X SEMANA DE HISTÓRIA, I ENCONTRO ESTADUAL DO GT ENSINO DE HISTÓRIA DA ANPUH-CE e IV SIMPÓSIO DE ESTUDOS HISTÓRICOS DO PET

“ENSINO DE HISTÓRIA: VELHOS PROBLEMAS, NOVOS DESAFIOS”

04 a 08 de novembro de 2013

 PRORROGAÇÃO DOS PRAZOS PARA PROPOSIÇÃO DE SIMPÓSIOS TEMÁTICOS, MINCURSOS E OFICINAS

A Comissão Organizadora da X Semana de História, I Encontro Estadual do Grupo de Trabalho de Ensino de História da ANPUH-CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET, com o Tema “ENSINO DE HISTÓRIA: VELHOS PROBLEMAS, NOVOS DESAFIOS”, realizados no período de 04 a 08 de novembro de 2013, na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM, Universidade Estadual do Ceará – UECE, Campus de Limoeiro do Norte – CE, PROORGOGA OS PRAZASOS para a proposição de Simpósios Temáticos – ST’s, Minicursos e Oficinas, conforme as normas e prazos descritos abaixo:

1. SIMPÓSIOS TEMÁTICOS – ST’s
1.1 Os Simpósios Temáticos poderão ser propostos por Doutores, Mestres e Estudantes de pós-graduação em História e áreas afins.
1.2 Cada Simpósio poderá ter até dois coordenadores.
1.3 Em caso de aprovação da proposta de Simpósio Temático pela Comissão Organizadora os proponentes assumirão a tarefa de avaliar os resumos propostos em seus respectivos simpósios e coordenar as apresentações dos mesmos durante o evento.
1.4 Cada simpósio temático funcionará com no mínimo de 08 (oito) e máximo de 12 (doze) apresentações, distribuídas entre os dias 05 e 06 de novembro de 2013.
1.5 A organização da X Semana de História, I Encontro Estadual do Grupo de Trabalho de Ensino de História da ANPUH-CE e IV Simpósio de Estudos Históricos do PET não se responsabilizará com gastos de translado, hospedagem, alimentação e outros dos coordenadores.
1.6 Os textos deverão ter de 1500 a 2000 caracteres com espaços.
1.7 Para proposição de simpósio é necessário a realização da inscrição no evento com o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) na conta NO ITEM 4 desta Circular.
1.8 O(s) proponente(s) deverão preencher a Ficha de Proposição de Simpósio Temático disponível provisoriamente no Blog do Curso de História da FAFIDAM, no endereço http://cursohistoriafafidam.blogspot.com.br/p/proposicao-de-st.html e enviar os comprovantes de pagamento para o e-mail: sh.fafidam@uece.br (Se o simpósio temático for proposto por mais de um coordenador, ambos deverão realizar o pagamento da inscrição no evento).
1.9. A data limite para a Proposição de Simpósios Temáticos é 20 de setembro de 2013, tendo em vista que as inscrições começarão no dia 21 de setembro de 2013. 

[...]

4. DADOS BANCÁRIOS PARA O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
BANCO DO BRASIL
Agência: 2253-5
Conta poupança: 8.188-4
Titular: João Rameres Regis
Limoeiro do Norte – Ceará, 01 setembro de 2013.

A Comissão Organizadora

JOÃO RAMERES RÉGIS – Presidente
FRANCISCO EGBERTO DE MELO – Vice-Presidente
FRANCISCO ANTONIO DA SILVA – Membro
MÔNICA EMANEULA NUNES MAIA – Membro
FRANCISCO RAMON DE MATOS MACIEL - Membro

Nenhum comentário: